um abraço para minhas amigas educadoras





a todas que me visitarão , espero que aproveitem todo o contéudo e aguardo comentários!!!!
bjs!!!!


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ao Mestre Com Carinho

Composição: Abelhudos
Quero aprender sua lição que faz tão bem pra mimAgradecer de coração por você ser assimLegal ter você aquium amigo em que eu posso acreditarQueria tanto te abraçarPra alcançar as estrelas não vai ser fácil,mas se eu te pedirvocê me ensina como descobrirqual é o melhor caminhoFoi com você que eu aprendi a repartir tesourosFoi com você que eu aprendi a respeitar os outrosLegal ter você aquium amigo em que eu posso acreditarQueria tanto te abraçarPra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa liçãoAmigo, eu ofereço essa cançãoAo mestre com carinhoFoi com você que eu aprendi a repartir tesourosFoi com você que eu aprendi a respeitar os outrosLegal ter você aquium amigo em que eu posso acreditarQueria tanto te abraçarPra mostrar pra você que eu não esqueço mais essa liçãoAmigo, eu ofereço essa cançãoAo mestre com carinho

Nenhum comentário: